Barra do Choça confirma São João e São Pedro de 2015

sãojoãoreduzido

Ontem, 19, no programa Rádio da Gente na Nova Dimensão Fm, o prefeito Oberdan tranquilizou os barra chocenses, divulgando as datas de realização das festas juninas na cidade. Ainda sem data prevista a abertura acontece no povoado de Cafezal e a programação oficial  de shows será nos dias 22 e 23  em Barra do Choça e nos dias 26 e 27 com o São Pedro do distrito de Barra Nova.

Com a crise orçamentária que se encontra o interior do estado, algumas cidades da região anunciaram o cancelamento dos festejos de São João. Essa notícia causou preocupação nos cidadãos de Barra do Choça, os quais ficaram em dúvida se o município realizaria ou não as comemorações junina.

Todas as atrações serão regionais, garantindo a tradição do forró pé-de-serra e reduzindo o os custos. “Fizemos essa redução, esse ajuste, para que pudéssemos ter a condição de realizar dentro do calendário normal dos festejos e para que fique em um patamar que possamos cumprir na formalidade e dentro do momento crítico que estamos vivenciando” afirmou o prefeito. Oberdan lembra ainda que o esforço é necessário para o fortalecimento do comércio local, para que este possa absorver a força e a alegria do São João.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *