Seleção de Barra do Choça se classifica no último zonal


DSC_05632

O terceiro zonal do 12º Campeonato de Futsal do Sudoeste Baiano, foi realizado no último final de semana (12 e 13), no Ginásio de Esportes de Barra do Choça. O time da casa enfrentou as seleções de Brumado e Santa Maria da Vitória. A seleção do município, que estava no Grupo B, levou a melhor no jogo e contou com a participação intensa dos torcedores, que prestigiaram os atletas.
O zonal é classificado em dois grupos e o time da Barra do Choça, estava no grupo B. Durante a primeira fase, a seleção do município participou de dois jogos e ganhou nos dois primeiros jogos, da equipe de Caatiba com 3 a 1 e da seleção de Nova Canãa com placar de 3 a 0. Com a classificação, o time da casa disputou com a equipe de Vitória da Conquista e ganhou de 3 a 2.

DSC_05972
As próximas partidas já têm datas determinadas, serão nos dias 17 e 18 de maio. O local ainda não foi definido pela coordenação do campeonato. “Com o resultado do zonal, os torcedores estão contentes com a participação dos times da Barra e também com o bom desempenho dos jogadores, já que estamos disputando com equipes bem preparadas”, disse Neréu Ferreira da Silva.

Texto: Karine Carvalho – Fotos: Rosenilton Soares – ASCOM/PMBC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *