EM RÁDIO, PREFEITO ESCLARECE DÚVIDAS SOBRE OS PROBLEMAS SOCIAIS EM BARRA DO CHOÇA

Na tarde desta sexta-feira, o Prefeito Adiodato Araújo se dispôs a conceder uma entrevista na rádio Nova Dimensão, de Barra do Choça. Dentre os principais assuntos, falou sobre o atraso do pagamento dos servidores e sobre o motivo da redução do quadro da Guarda Municipal.
Este segundo, Adiodato informou que o contrato foi rescindido porque os trabalhadores estavam contratados como auxiliares de serviços gerais, o que define a situação como ilegal. Adiodato informou que está aberto ao diálogo.
Sobre o atraso do pagamento dos servidores da cidade, o prefeito deixou claro que esta situação é responsabilidade da gestão anterior, já que o mês em aberto é de dezembro de 2016, último mês de administração da antiga gestão, porém a situação já está sendo resolvida.
Adiodato falou também sobre problemas na infraestrutura da cidade, situações de ilegalidade em redes de energia (GATOS) e sobre o retorno do funcionamento de postos de saúde em alguns bairros. O prefeito foi bem claro que não deixará nada para ser definido após o mandato atual e que ainda nessa gestão resolverá estes e outros problemas de Barra do Choça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *