Biometria: eleitores do Distrito de Barra Nova são convocados para recadastramento.

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), por meio da Zona Eleitoral de Barra do Choça (ZE-139), convoca os eleitores do Distrito de Barra Nova para realizarem o recadastramento biométrico obrigatório. O cidadão que não realizar o recadastramento poderá ter o título cancelado.
Para evitar possíveis transtornos, é preciso que o eleitor da Escola Municipal Marlene do Carmo Oliveira Santana compareça ao Cartório Eleitoral de Barra do Choça, até o dia 23 de fevereiro. Documentos necessários: título eleitoral original; original e xerox do RG (CTPS ou CNH); original e xerox do comprovante de residência atual em nome do eleitor. O atendimento é por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, de 12h as 17horas.
Recadastramento
O objetivo da Justiça Eleitoral (JE) é atualizar o cadastro de cada cidadão, coletando impressão digital – habilitando-o para o voto após o reconhecimento, fotografia digitalizada, assinatura eletrônica, endereço e demais dados para tornar os sistemas de segurança ferramentas de total confiabilidade.
 
Para o eleitor que tiver alguma dúvida, o telefone para contato é:(77) 3436-1205..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *