Nota de Esclarecimento

Prezado (a) Blog Jorge Amorim
Sirvo-me do presente retificar a Vossa Senhoria, acerca da publicação no Blog na data: 01/08/2017. Publicação essa que evidenciou nome do paciente e diagnóstico e membros da equipe de saúde sem a devida autorização dos mesmos, causando constrangimento, transtorno e quebrando protocolos éticos nessa matéria.
A senhora M.G.F.S deu entrada no Hospital Jose Maria de Magalhães Netto  em 28/07/2017 ás 12:54 min  ,foi solicitado pelo médico plantonista a transferência da mesma , em tempo foi inserida no Sistema SISREG ás 14:28 minutos do mesmo dia  , valendo ressaltar que a mesma estava com, consulta marcada via Central de Marcação com Angiologista para dia 08/08/2017 no CEMAE.
Em tempo reiteramos que o Sistema Sisreg estava sendo periodicamente atualizado pelo serviço de assistência hospitalar  para que  obtivesse êxito na sua transferência.
Conforme acima descrito salientamos que a vaga foi solicitada tendo todos os protocolos no prontuário do paciente para devido fins e não como coincidência após visita do blog citado. Sabemos que essas vagas não dependem de nenhum cunho politico ou partidário, cabendo a Central de Leitos com Sede em Vitoria da Conquista- BA liberarem as demandas solicitadas.
O paciente A.F.B  encontra-se nesta unidade aguardando transferência para procedimento hospitalar via SISREG ,o diagnostico do mesmo foi evidenciado na internação nesta unidade com exames laboratoriais e complementares .Na publicação foi exposto consulta com cardiologista informação essa deturpada sem relevância e conhecimento de causa.
Em tempo informamos ao Blog que unidade encontra com o Serviço Social ativo para qualquer esclarecimento de pacientes internos, respeitando o anonimato dos mesmos, nos princípios éticos e morais que regem a constituição na Lei.
Sem mais delongas
Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Choça  .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *