Prefeito Adiodato participa de audiência com Governador Rui Costa e viabiliza recursos para a pavimentação do Pedro Santino.

O prefeito do município de Barra do Choça, Adiodato Araujo, esteve em Salvador nesta segunda-feira (11) em um encontro com o governador Rui Costa para tratar de assuntos do interesse da população barrachocense..
Na oportunidade, ele esteve acompanhado do deputado Federal, Paulo Magalhães, do deputado Estadual, Clóvis Ferraz e de assessores parlamentares dos deputados. Na pauta da visita estiveram a construção da Barragem do Rio Catolé, que irá gerar diretamente mais de 400 empregos em Barra do Choça.
Governador garantiu o recurso para a pavimentação do Bairro Pedro Santino, a obra iniciará já esse mês, isso é a prova da competência e compromisso do nosso prefeito Adiodato. A obra que ficou inacabada na gestão anterior, irá recomeçar com mais de 6 mil metros de calçamentos e mais de 30 rapas para cadeirantes..
Prefeito ainda falou da segurança pública, solicitando do Governador uma viatura Civil e uma viatura para PM. Na ocasião, o gestor municipal de Barra do Choça tratou da Construção do Distrito Integrado de Segurança Pública DISEP. Na área da Agricultura o prefeito solicitou do governador apoio a Patrulha Mecânica Rural, como roçadeira, arado, grade, plantadeira, grade aradora etc. Na saúde solicitou: Duas Ambulâncias, um aparelho de RX e aparelhagem para montar uma sala de estabilização. Na Infraestrutura solicitou: Capa Selena nas Ruas: Bela Vista, Roduzindo Santos, Israel Tavares, Praça Castro Alves e trecho da Av. Francisco Amorim, etc.
Ao final da reunião, o governador Rui Costa enalteceu o prefeito Adiodato Araujo pela defesa que faz do seu município e disse ser esse o primeiro passo para o desenvolvimento de Barra do Choça. “O Governo do Estado tem compromisso com Barra do Choça, por isso vamos trabalhar muito pela população barrachocense”, disse o governador da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + dezenove =