GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DA ZONA RURAL FOI REALIZADO ONTEM EM BARRA NOVA.

Após mais de seis meses de competição, chega ao fim mais uma edição do Campeonato de Futebol da Zona Rural. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Barra do Choça, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Esporte, envolveu dezenas de equipes e mais de 500 atletas. A grande final foi realizada neste domingo em Barra Nova e reuniu cerca de 2 mil pessoas..
A grande final foi promovida pelas equipes do Pau Brasil X Bragantino, em um jogo emocionante o Bragantino venceu o Pau Brasil nos pênaltis..
O Coordenador municipal de Esporte, Alex Marcos, avaliou o campeonato de forma positiva. “Foi um sucesso. o Governo Municipal teve a iniciativa de realizar esse campeonato com o objetivo de trazer lazer e entretenimento para a zona rural do município. Nesta final, com mais de 2 mil torcedores prestigiando as equipes, podemos ver que o evento cumpriu a sua função”, enfatizou. Os atletas destacaram a iniciativa da Administração Municipal. Para o atleta do Bragantino, o campeonato “movimenta a zona rural e contribui para a valorização dos atletas”..
Outro atleta, da equipe do Pau Brasil, completou: “depois que o campeonato da zona rural foi criado, a gente pode perceber uma maior integração entre os diversos povoados”. A torcida que acompanhou os times ao longo dos jogos também avaliou o campeonato. “Esse é um campeonato muito bem organizado e com uma arbitragem muito boa. A gente pode torcer e trazer toda a família para se divertir”, disse o senhor Antonio, morador de Barra Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *