ESPAÇO DE CULTURA DE BARRA DO CHOÇA PROMOVEU AULÃO DE DANÇA.

Na tarde desta quarta-feira (01), o Departamento de Esporte e Cultura de Barra do Choça, realizou um aulão de treino funcional e de dança aberto ao público, o evento foi realizado na Praça de Alimentação, na Av. Getúlio Vargas. A idéia é motivar os alunos do curso de dança e promover a qualidade de vida, levando atividades diferenciadas para o público..
A proposta é reunir os alunos pelos menos uma vez mês e diversificar a programação com novas atividades. Com uma tarde voltada para a promoção da saúde com muita dança. O projeto é voltado para homens e mulheres de todas as idades..
O sentimento de animação estava exposto em cada rosto. Crianças, adultos e idosos dançaram músicas de todos os ritmos, desde axé a funk carioca. A aposentada, Maria, participa do grupo de idosos do CRAS, e estava lá participando com muita empolgação. “Participar de atividades físicas na minha idade ajuda no meu dia a dia. Como tenho problemas de circulação, as aulas me dão mais disposição para outras atividades simples, por exemplo, ir ao mercado”, enfatizou..
Barra do Choça Um Novo Tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =