SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REINAUGURA ÔNIBUS PARA AÇÕES ITINERANTES.

As famílias atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Barra do Choça (SEMAS) vão contar com o suporte de um microônibus.
Entregue à Prefeitura nesta segunda-feira (06), o coletivo vai atender as mais de 9 mil famílias, cadastradas nos diferentes programas mantidos pela SEMAS de Barra do Choça.
De acordo com a SEMAS, essas famílias cadastradas nos programas sociais da Prefeitura totalizam mais de 25 mil pessoas, o que representa aproximadamente 70% por cento da população local. Os dados são do Ministério do Desenvolvimento Social, referente ao mês de outubro/2017..
A reforma do ônibus pela SEMAS reforça as ações do Governo Municipal em favor das famílias em condição de vulnerabilidade. O veículo será utilizado na promoção do desenvolvimento social dessas pessoas.
“Várias atividades são promovidas pela Secretaria de Assistência Social e este veículo nos dará suporte junto às famílias atendidas pelos vários programas mantidos pela Prefeitura”, assegura Aloísio, secretária de Assistência Social..
O prefeito, Adiodato Araujo, reforça o compromisso do Governo Municipal em atender as famílias em situação de vulnerabilidade social.
“Estamos trabalhando para diminuir cada vez a distância entre as pessoas mais carentes e os serviços públicos, a exemplo de saúde, educação e assistência social. Esse ônibus vai nos ajudar a atender essas famílias com mais mobilidade e eficiência”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *