GRUPO DE IDOSOS DO CRAS ESTEVE EM PORTO SEGURO.

A Prefeitura Municipal de Barra do Choça, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e dos CRAS, promoveu entre os dias 24, 25 e 26 de novembro de 2017, uma viagem à cidade de Porto Seguro-BA através do Projeto Melhor Idade na praia..
Segundo os responsáve  is pelo projeto, O objetivo é o de promover o intercâmbio com outros grupos da Melhor Idade e possibilitar novas formas de relacionamento, troca de experiências, além de contato com outras culturas..
Participaram os cinco grupos de idosos da sede e zona rural do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Barra do Choça. A viagem foi marcada por momentos de muita alegria..
O secretário de Assistência Social, Aloísio Batista, disse que já havia a promessa aos idosos já algum tempo. Graças à boa vontade do prefeito Adiodato e a disponibilidade dos profissionais da secretaria ao apoio aos idosos nesta viagem e que já vem trabalhando com eles em diversas atividades do cotidiano local em seus CRAS de atendimento, agradeceu a todos.
 
“O idoso tem direito a educação, cultura, esporte, lazer, diversões, espetáculos, produtos e serviços que respeitem sua peculiar condição de idade”. (art. 20, estatuto do idoso)..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *