CRAS de Barra Nova realiza cerimônia de encerramento da segunda e terceira etapa da oficina de LIBRAS.

Segunda e terceira etapa da oficina de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) do Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS de Barra Nova tem seu encerramento..
A confraternização foi realizada nas mediações do CRAS de Barra Nova, com a fala da professora do projeto de LIBRAS do CRAS, Eliane, que deu as boas-vindas e os parabéns a todos os alunos. O Prefeito Adiodato Araújo, a Secretária de Educação Elisângela Mattos, o Vice Prefeito Miguel e o Secretário de Assistência Social Aloísio Batista parabenizaram os concluintes, sendo interpretados em LIBRAS para o público surdo presente, e logo em seguida começaram as performances dos alunos. Os alunos das turmas fizeram uma belíssima apresentação interpretando a musica “Trem Bala”, e emocionando a todos os presentes. Terminadas as apresentações, todos os certificados foram entregues..
A cerimônia contou com a presença do Prefeito Adiodato Araújo, Secretária de Educação e Primeira Dama Elisângela Mattos, Vice Prefeito Miguel, secretário de Assistência Social Aloísio Batista, coordenadores da SEMAS e do CRAS de Barra Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *