Setor Habitacional de Barra do Choça alerta para atualização cadastral

Moradores de Barra do Choça cadastrados no Setor de Habitação devem manter sempre os dados atualizados. A atualização cadastral ocorre diariamente e tem o objetivo de garantir maior justiça e transparência ao processo de seleção dos beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida no município.

Carlos Silva, Coordenador de Projetos e Programas, explica que o cadastro é permanente, e mesmo que os moradores da cidade já têm feito o cadastro, é preciso atualizar. Quem não é cadastrado e tem o interesse em ingressar no programa habitacional do município também deve preencher o formulário no Setor Habitacional.

“Vale ressaltar que o sistema cruza os dados com a base no cadastro dos imóveis do município, sendo assim, quem possuir imóveis ou tenha sido contemplado em programas habitacionais no passado, terá o cadastro recusado”, afirmou Silva. O Coordenador ainda destacou que todas as informações prestadas no cadastro serão checadas e precisam ser devidamente comprovadas pelos interessados, caso contrário ele estará desclassificado.

Outras informações e dúvidas poderão ser sanadas no setor de Habitação na Avenida Getúlio Vargas, s/n – Centro – Próximo a Prefeitura Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *