Prefeitura Inicia Terraplanagem para construção de casas populares

Máquinas já estão trabalhando no terreno que abrigará as 200 casas populares que serão construídas pela Prefeitura de Barra do Choça e Caixa Econômica Federal. O prefeito Adiodato Araújo disse estar feliz com o início das obras. “Agora é questão de tempo. Após a terraplanagem, iniciaremos a construção, que tem prazo de um ano para conclusão. Estamos muito felizes por podermos proporcionar essa alegria aos moradores de Barra do Choça.”

O investimento para construção do empreendimento é de aproximadamente R$ 15.000.000 milhões. “Há vários anos não recebíamos investimento na área habitacional, por isso necessitávamos muito desse novo conjunto, com certeza as 200 casas são muito importantes para o município”, afirma o prefeito.

A empresa vencedora da licitação que construirá as casas populares é a E2 Engenharia. De acordo com o projeto, as residências contarão com sala, cozinha, dois dormitórios, banheiro e área de serviço. A obra receberá investimento de cerca de R$ 15 milhões.

O projeto do Conjunto Habitacional ainda conta com infraestrutura de água, luz, sistema de tratamento de esgoto, paisagismo, arborização e área verde. Também está prevista uma área institucional com área de lazer, que receberá salão comunitário e Parque Infantil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *