Futebol: Flamengo empata na estréia com o Boa Vista

Flamengo estréia com empate de 01 X 01 no Campeonato Municipal de Futebol de Barra do  Choça. O jogo ocorreu neste domingo, 11 de março, no Estádio Municipal Ouro Verde, contra a equipe recém-promovida à Primeira Divisão do município, Boa Vista

A equipe do Flamengo reforçado com bons atletas não conseguiu sair do empate diante do adversário recém promovido à primeira divisão.

Como favorito, o Flamengo não conseguiu demonstrar qualidade em campo. Desentrosado, apático e sem criar oportunidades de gols, a equipe já tradicional no municipal, empatou com a recém promovida equipe do Boa Vista, que jogou com garra e determinação.

O Flamengo acreditava na vitória e na conquista dos três pontos, a orientação era para ter cautela, estudar o adversário e partir para cima para obter a vitória, porém, não foi isto que se viu nas quatro linhas. O time não jogou bem, e só conseguiu o empate ao 47min. do segundo tempo.

Por outro lado, o Boa Vista deixou os três pontos escapar no finalzinho do jogo. O campo pesado por conta da chuva e o nervosismo na estréia podem ter prejudicado a equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *