CMAS realiza análise das contas da Secretaria de Assistência Social, referente ao 3º Quadrimestre de 2017

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), órgão que acompanha e fiscaliza o desenvolvimento das políticas de assistência social no município de Barra do Choça, esteve nesta quinta-feira nas dependências da Secretaria de Assistência Social, o intuito foi de analisar as contas da secretaria municipal, referente ao Terceiro quadrimestre de 2017.

A SEMAS vem mantendo sempre uma postura de transparência com o Conselho Municipal e a comunidade em geral, que são parceiros nas gestão pública.

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) é um órgão de controle social da política de assistência social do município. É composta por representantes do poder público e da sociedade civil, onde o objetivo é avaliar e deliberar sobre a política de assistência social, através de debates, estabelecimentos de normas e fiscalização da prestação dos serviços sociais no município, com base nos princípios e diretrizes da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS), Lei Federal nº 8742 de dezembro de 1993.

Segundo o CMAS a prestação de contas do Terceiro Quadrimestre demonstrando que o orçamento está em equilíbrio quanto à receita e despesas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =