Inaugurada a Sala de Estabilização do Hospital municipal.

O prefeito Adiodato Araújo participou da inauguração da Sala de Estabilização para pacientes em estado grave do Hospital municipal de Barra do Choça. O leito que possibilitará um trabalho diferenciado, que não estava sendo oferecido no hospital.

De acordo com a Secretária Leilaine Oliveira, após o recebimento de recursos de emendas parlamentares, verificando as necessidades desse Leito. Em sua fala a secretária se emocionou e disse estar muito feliz com essa ação.

“É um projeto simples, mas de suma importância para a instituição. Não tínhamos condições de manter um paciente em caso crítico aqui. Quando nos encontrávamos nesta situação, o paciente era levado para a UPA em conquista. Está sala vai dar um suporte neste atendimento crítico dos pacientes. Agora conseguiremos estabilizar até surgir uma vaga em um leito de UTI”, destacou Leilaine.

A inauguração contou com a presença do Prefeito Adiodato Araújo, da primeira-dama Elisangela Matos, vereadores, Secretários, funcionários e população em geral.

“É uma satisfação muito grande poder fazer parte deste momento com vocês. Sabemos de todos os desafios e dificuldades, mas estamos aqui hoje para comemorar esta evolução. Esse nosso encontro não é só para a entrega do leito. Existe um simbolismo muito maior. É o início de uma nova fase, da construção daquilo que nós barrachosenses desejamos. Isso é mérito de toda a sociedade”, disse o prefeito Adiodato Araújo.

Os recursos parlamentares que possibilitaram a instalação da Sala de Estabilização, foi um empenho do Deputado Estaduais Euclides Fernandes, Reinaldo Braga e do Deputado Federal Paulo Azi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *