Prefeito

ADIODATO JOSÉ DE ARAÚJO
Nascido na zona rural da cidade de Mirante, no sertão baiano. Em 1983, aos treze anos de idade, se mudou para Barra do Choça, terra que desde cedo aprendeu a amar. Casado com Elisângela Matos, pai de Amanda e Aurélio.
Acreditando que a Educação é capaz de mudar o destino das pessoas, nunca abandonou os livros, tendo concluído os cursos técnico de marketing e informática. Também estudou Filosofia e Teologia na respeitada PUC, mas foi em Vitória da Conquista que se formou em Direito pela FTC.
Com vocação para o trabalho social, Adiodato já atuou como educador em diversos projetos sociais na capital paulista, onde também foi Seminarista Coordenador da Pastoral da Juventude e Conselheiro Tutelar, além de mobilizar e apoiar a criação de vários projetos sociais, com destaque ao Centro de Formação da Infância e da Juventude em Barra do Choça, que ofereceu diversos cursos de formação para o trabalho.
É com essa experiência de vida que Adiodato vai administrar a prefeitura de Barra do Choça, com um olhar social, voltado às necessidades da população. Será um prefeito com a história limpa construída com o suor do seu trabalho, valorizando a Educação, sem esquecer de estender as mãos ao próximo.